Já escrevi várias coisas desde que peguei o avião aqui pro Rio. Pense numa viagem critiva! O problema é que a internet aqui do hotel é muito ruim e não consigo postar os textos. Esse daí foi um dos primeiros... Estou enviando da sala de imprensa do Fashion Rio, entre um desfile e outro.
Clichês à parte, mas é inevitável começar esse post de hoje com a frase: “O Rio de Janeiro continua lindo”. Não é à toa que ganhou, com todo o mérito, o apelido de cidade maravilhosa. Acordei e, da minha varanda, dei de cara com a praia de Copacabana. O sol se exibia como em nenhum lugar. Também, lindos homens e mulheres desfilavam faceiros pelo calçadão e pelas areias branquinhas em busca do bronzeado que só o carioca tem.
O Rio é mesmo único e recebe o estrangeiro com os braços abertos, que nem o Cristo Redentor. O Rio, do Pão de Açúcar, do Corcovado, de Copacabana, da Lagoa, de Ipanema, do Leblon.... O Rio, do Maracanã, da Lapa, do samba, da bossa nova, da cerveja gelada... O Rio do malandro, da mulata, da loirinha, do surfista, do casal de velhinhos que caminha sem pressa...
Não sei o que é, mas a gente anda pelas ruas do Rio e se sente em uma cena de novela de Manoel Carlos. É exatamente assim que eu me sinto esses dias, como se estivesse, em câmera lenta, encenando uma trama global. As calçadas com uma gente alegre e bonita, os bares sempre abertos convidando à boemia, a praia seduzindo a um descanso... O povo parece falar com a língua universal do sorriso, dança como se estivesse andando e vive como se estivesse... vivendo! É, o Rio de Janeiro continua sendo.
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ain, depois de tantos elogios me deu vontade de ir prai cooooorrendo.. mas ja chega de elogios, volta logo pra ca que é melhor..
ResponderExcluirmas, mais uma vez eu digo, nao tem quem escreva como tu, putz grila...
posta logo os outros, assim enquanto leio, mato um pouquinho a saudade de ti!
Ká!!!!!!!! Amei...Aproveita ao máximo, amiga, ok? Ah, e nessa tua trama global, teve direito até a participação de Juliana Paes e RODRIGO LOMBARDI, hein??? AHHHHHHHH! Se tu se encontrar com o Chico Buarque por aí, trate de tirar uma foto e pedir autógrafo. Ah, se der, uns postaizinhos .... Te amo e saudade!
ResponderExcluirAin, carol, o Rio é mesmo lindo... por isso recebeu o título de maravilhosa! Mas tô já vontando... indo pra casa. E quanto a minha trama, a juliana ficou sendo coadjuvante e o rodrigo totalmente protagonista. Na minha história não tem triângulo amoroso nao! kkkkkkkkk
ResponderExcluirvou postar os outros textos assim que chegar... atrasado, mas... num é jornal mesmo!
puuuuuuuuuutz grila tu viu o raj? tu bateu foto com ele? nao acrediiiiiiiiiiiiiito!
ResponderExcluirare, baba! claaaaro que eu não bati foto com ele. mas eu não só vi, como falei com ele olhando olho no olho. Se cuida Maya e Duda pq a Karine está solta e solteira no Rio! É capaz dele me levar pra ÍNdia!
ResponderExcluirÔ post concorrido! Teve sonhos eróticos com o Raj? Ahahahahahha! bjo!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhahuauhahuahuahuhuahua cuidado nao eim maya? mas PQP, pq tu nao pediu dois segundos do tempo dele pra bater a foto? te aguento nao karine zaranza.. nammmmm!!!!! oportunidade dessa nao se deixa passar nao!
ResponderExcluirKarine mlr...
ResponderExcluirtu viu o Raj e não tirou foto com ele?!oO
aiin meu Deus!